foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz

Classificações dos APP excelentes, individualmente e por equipas; Pedro Gabriel , excelente tempo; Isidro Fontes em passo de treino mas como sempre; Luís Roque a provar que os tempos estão a começar a surgir; José Matos, aqui uma palavra especial ,  finalmente o tempo que há muito aspirava , parabéns Zé Matos; Mário Gonçalves a provar que ainda podem contar com ele.

Por equipas...palavras para quê, vão confirmar…parece que estamos a ficar á frente de algumas equipas que até há bem pouco tempo não permitiam a aproximação.

O elemento feminino; está de parabéns a Bela, grande classificação, tivessem os APP, mais duas senhoras a correr e com este tempo e ficavam bem classificadas por equipa.

A prova propriamente dita, está de parabéns a organização, o percurso (novo percurso) está magnifico, correr no pontão da Costa da Caparica é de facto um privilégio, um percurso de excelência. Quem nunca fez esta prova está na altura de começar, pois á semelhança do que sucede em outras provas, este novo percurso é cativante, a recomendar e a repetir. As provas precisam de ter este aspecto de carácter lúdico onde o corredor do pelotão pode desfrutar da paisagem e de um local aprazível, juntando a parte competitiva á lúdica. A organização esteve bem, quer a nível de abastecimento quer no final, devidamente organizado o local para entrega dos chips e levantamento dos prémios, sem mácula.

Quanto ao resto, e o resto pode ser muito, podemos dar meças a São Pedro que durante a prova parou de atirar chuva. Manhã cinzenta, coisa que não é novidade neste inverno rigoroso em termos de chuva, rumámos á Costa da Caparica. Notaram-se as ausência e marcaram presenças outros atletas, e ouve aqueles alinhamentos de última hora.

Saldo positivo para os APP, mais um…

Fica aqui um mensagem para o Remédios e para o Abrantes, rápidas melhoras, fazem falta…vejam os tempos que os vossos “substitutos” fizeram…desculpem lá para a próxima é melhor.

 

 

 

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados