foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Nesta baía onde me sento defronte... vislumbro a pacatez do por do sol em terras de José Eduardo... O conhaque é do bom, o tabaco vem das Antilhas, a companhia é a minha prima... Mtumbina... Dasse!!!

A minha cadeira de lona, outrora rija, agora é uma recordação daquilo que foi a minha... existência. Agora já se vende aquilo que os antigos diziam ser «almofadinhas para a bola»... São tão boas que a «chavalada» nova já nem usa cuecas...

Enfim... Outros tempos!!!

Bom, o que me traz aqui hoje não são pôrdesóis... são ouriços...

Parece que aquela jantarada ontem no Sabor Mineiro foi um espectáculo. A picannha estava um mimo, a garoupa, meio ao sal, deliciosa... O serviço muito bom. Muito simpáticos e risonhos quem vos... serviu...

Dizem-me, desde Lisboa, que existiu uma falha nas coordenadas do GPS. Alguns dos convivas foram parar a «outro sítio». Um sítio nobre, sem dúvida. Mas onde foi servido... ouriço. Será verdade?

Alguém disse: «Não faças birra. Lembra-te que quando a «névoa passar»... o que é bom será sempre... bom!»

Foram as bolhas. As sacanas das bolhas. Já não bastavam as dos pés... Frisante chamava-se o gajo!!! Pois!!!

Mais uma noite bem passada onde a família APP faz jus à sua fama. Que os precede. Na Nazaré já assim tinha sido. Aliás, tanto foi que o carro de um dos atletas queria voltar para... trás. Não queria regressar a Lisboa. Queria ficar. Ainda bem que voltaram... Ficou por lá o susto...

Especialmente para quem comeu leitão no Sabor Mineiro: dizem que o rodízio do Palácio dos Vinhos é muito bom. Dizem...

Boa festa. Bom convívio. Excelente atitude. Vale sempre a pena repetir e estar com gente desta qualidade...

Para terminar... o tinto era um espectáculo!!! E a aguardente... ui ui...

Mesmo para o fim... A «squadra» está prontíssima para dia 6 de Dezembro. Apesar dos sim, dos não e dos... nim... naquele dia estaremos todos na parrtida, no durante e no final da Maratona de Lisboa.

Vamos mostrar que no «1.º de Maio» também existe espaço para os «amarelos»...